Homem é preso no Pará por forçar mulheres a se prostituírem em garimpo


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um homem foi preso em Redenção, no sul do Pará, sob a suspeita de obrigar mulheres a manter relações sexuais com garimpeiros em um garimpo localizado no município de Cumaru do Norte. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (18).

Segundo as investigações, o suspeito é proprietário de um imóvel onde ocorria a exploração sexual. Ele atraía mulheres do estado do Mato Grosso com a promessa de um salário de R$ 5 mil por semana para trabalharem no local. No entanto, ao chegarem ao garimpo, as vítimas eram forçadas a se prostituírem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

“Além de sofrerem agressões físicas e psicológicas, as vítimas eram condicionadas a pagar custos exorbitantes se quisessem sair do imóvel”, informou a Polícia Civil.

A operação que resultou na prisão foi coordenada pela Delegacia de Homicídios de Redenção, com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (MT), da Delegacia Regional de Vila Rica (MT) e do Núcleo de Inteligência Policial (NIP). O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Núcleo de Inquéritos Policiais de Cuiabá, vinculado ao Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

O suspeito estava foragido e foi localizado na cidade de Redenção. Ele deve responder por uma série de crimes, incluindo favorecimento à prostituição, exploração sexual, estupro, lesão corporal e ameaça.

Após ser detido, o homem foi encaminhado à Unidade de Custódia e Reinserção (UCR) de Redenção, onde permanecerá à disposição da Justiça e aguardará audiência de custódia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Rússia e Ucrânia, nações irmãs e vizinhas, diz papa Francisco à Sputnik em entrevista inédita
Próxima Fórmula 1: Hamilton fecha parceria com empresa de colecionáveis