Após Fátima Bernardes ter revelado pela primeira vez em quem votará para presidente, Manoel Soares seguiu a amiga e também tornou público o seu candidato no primeiro turno da eleição, neste domingo (2/10). O apresentador do Encontro e a antiga titular do programa escolheram Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Diferentemente da colega, que justificou seu voto alegando que ninguém da “terceira via” seria capaz de derrotar Bolsonaro, Manoel Soares foi enfático e irônico. Em vídeo publicado no Instagram, ele disse ter certeza de que seu candidato sempre foi o líder petista.
0
O apresentador gravou o conteúdo em uma feira e afirmou estar “indeciso”. Depois, lembrou o desrespeito de Bolsonaro contra mulheres, negros e homossexuais, citou o aumento da fome e da pobreza. E aí sim revelou seu voto.
“Digo a vocês que amanhã, quando eu entrar naquela urna, eu vou votar com tanto gosto, mas tanto gosto, porque eu quero ver a mudança. Eu não aguento mais. Eu estava indeciso para o que eu ia fazer para o almoço. Comprei peixe. Vocês acharam que era sobre eleição? Disso eu não tenho dúvida. Amanhã eu vou votar no Lula. Vou votar 13”
Ver essa foto no Instagram