Pantanal: Tadeu pega sela de prata e é repreendido por José Leôncio


tadeu_joseleoncio_pantanal

Tadeu (José Loreto) deixará Zé Leôncio irritado em Pantanal. O peão decidiu ignorar a competição pela sela de prata com os irmãos e decidiu pegar o objeto que pertenceu ao avô. O pai, no entanto, não aprovará a desobediência do filho e irá repreendê-lo.

“Eu só quis experimentar ela, pai”, justificará Tadeu. “Com ordem de quem?”, questionará Zé. “O senhor me perdoe a ousadia”, lamentará o rapaz.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

0

“Tudo isso que ‘ocê’ tá vendo, aqui e nas outras fazendas, nasceu com ele montado nessa sela. Eu nunca que usei ela, porque nunca achei que tive o merecimento. Eu não sou metade do homem que ele foi… Nem conheci nesse mundo quem fosse. Mas guardei essa sela esses anos tudo, na esperança que um dos meus filhos pudessem ser dignos de montar nela outra vez”, explicará o fazendeiro.

Tadeu, novamente, pedirá perdão: “Eu não monto mais nela, desculpa. E também não vou disputar ela com seus filhos. Causa que eu sou um bosta perto deles dois. O senhor me perdoe”.

O peão sairá chateado, e José Leôncio correrá atrás dele: “Tadeu… Volte aqui, Tadeu”. “Eu sou só um peão, seu José Leôncio… Sou só aquilo o que ‘ocê’ me fez”, responderá o filho do fazendeiro.

Anteriores Santos perde para o Internacional e chega à sua 10ª derrota no Brasileirão
Próxima F1: AlphaTauri muito feliz com resultados da classificação para o GP de Singapura