Estudante da USP Desaparecida é Encontrada Morta em Estacionamento


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

A estudante de mestrado da Universidade de São Paulo (USP), Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, foi encontrada morta na quinta-feira (17 ), em um estacionamento na Avenida Miguel Ignácio Curi, Vila Carmosina, zona leste de São Paulo. A identificação do corpo foi confirmada pela família, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, registrado como morte suspeita no 24° Distrito Policial (Ponte Rasa).

Bruna desapareceu no domingo (13), após ser vista em um terminal de ônibus na estação de metrô Itaquera. A estudante, que morava com os pais em Itaquera, estava voltando para casa após sair da residência do namorado no Butantã. De acordo com relatos de amigos, ela parou no terminal para carregar o celular e solicitou dinheiro ao namorado para retornar por aplicativo de transporte devido ao horário. O celular descarregou, interrompendo o contato. O último acesso ao aplicativo de mensagens foi registrado às 22h21.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Secretaria da Segurança Pública informou que está aguardando os laudos periciais do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar oficialmente a identidade do corpo e detalhar as circunstâncias do caso.

Bruna era formada em turismo pela USP e cursava mestrado em Mudança Social e Participação Política na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP). Ela deixa um filho de 7 anos. A investigação prossegue para esclarecer os fatos relacionados à morte da estudante.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Veja quais são os carros blindados mais buscados no Brasil em 2025
Próxima Quase um quarto de material ejetado da Lua flutua ao redor da Terra e pode vir a cair, aponta estudo