“O Hospital DF Star informa que o ex-presidente Jair Bolsonaro permanece internado na unidade de terapia intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Apresentou piora clínica, elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos. Será submetido hoje a novos exames de imagem. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue com a fisioterapia motora e as medidas de prevenção de trombose venosa. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”, afirma o texto.
Ele passou mal durante um evento em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte em 10 de abril, após sentir os efeitos da retenção intestinal. Em seguida, foi internado no Hospital Regional de Santa Cruz, sendo posteriormente levado para o Hospital Rio Grande. Logo depois, ele foi transferido para o Distrito Federal.
Esta foi a sexta operação de Bolsonaro desde que levou uma facada durante ato de campanha, em Juiz de Fora (MG), ainda como candidato a presidente em 2018.
Fonte: sputniknewsbrasil