Polícia desarticula quadrilha e recupera três veículos roubados em Várzea Grande


Policiais militares do 2º Comando Regional prenderam dois homens e uma mulher por crimes de roubo, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta terça-feira (15), em Várzea Grande. Na ação, a PM recuperou três veículos roubados e apreendeu duas armas de fogo e porções de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam informações, via rádio, sobre o roubo de um veículo Renault Oroch, na região central da cidade. 

Segundo as denúncias, criminosos, que fingiam serem clientes de uma empresa de carros, anunciaram o roubo e apontaram armas na direção das pessoas que estavam no local. Ainda de acordo com as informações, o grupo fugiu com o carro Oroch roubado e com uma um veículo Renault Sandero, que dava cobertura ao crime.

As equipes da 25ª Cia de PM e do 4º Batalhão iniciaram diligências na cidade, seguindo as informações e características dos suspeitos repassadas na denúncia. Em determinado momento, os policiais flagraram um veículo Sandero estacionando na frente de uma quitinete, com quatro pessoas.

Os militares deram ordem de parada e iniciaram abordagem. Um dos homens foi detido rapidamente, enquanto os outros três membros da quadrilha fugiram para o interior da casa. Os policiais acompanharam o trio em fuga e conseguiram localizar duas pessoas.

Com o primeiro homem detido, a PM encontrou um revólver de calibre .38 com cinco munições. Já com os dois suspeitos, detidos dentro da casa, os policiais localizaram mais um revólver de calibre .38, porções de maconha e cocaína, duas placas de carro e a chave de um carro Chevrolet Prisma.

Questionados sobre o roubo do veículo Oroch e os materiais encontrados, os suspeitos confessaram o crime e revelaram que haviam deixado o carro roubado, no estacionamento de um mercado. 

Sobre a chave do Chevrolet, um dos homens afirmou que o caso também teria sido roubado pela quadrilha e informou desconhecer a localização do carro. Os militares também fizeram checagem ao veículo Sandero, usado pela quadrilha, e constataram que o automóvel também seria produto de roubo.

Três suspeitos foram presos em flagrante com armas e drogas [Fotos-PMMT]

Diante da situação, as equipes deslocaram até o mercado e encontraram o Renault Oroch, onde fizeram contato com a proprietária do carro para recuperação do veículo. Em seguida, receberam informações de que o Prisma estaria escondido, no bairro Nova Fronteira. Os militares foram ao endereço e encontraram o carro, mas não localizaram suspeitos.

Os três criminosos detidos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências. As forças policiais seguem em diligências para localização dos demais integrantes da quadrilha.

Fonte: odocumento

Anteriores Manuela d'Ávila pode estar de mudança para o PSOL, dizem fontes à Sputnik Brasil
Próxima Governo de Mato Grosso entrega nova ponte do Parque Atalaia nesta sexta-feira (25)