Bandidos invadiram casa, um conseguiu fugir e manteve criança na mira de arma em Sinop


A Polícia Militar prendeu, há pouco, dois criminosos que invadiram uma casa no Setor Industrial. Segundo informações, três suspeitos chegaram ao local em um carro de aplicativo e anunciaram o roubo. As vítimas foram feitas reféns durante a ação.

Os policiais foram acionados e iniciaram o cerco. Dois dos criminosos conseguiram presos ainda no interior do imóvel. Um deles, no entanto, manteve uma criança sob a mira de uma arma enquanto tentava se esconder dentro de um cômodo da residência, ele foi avistado e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram.

Durante o confronto o bandido foi baleado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas o médico Murilo Vinícius confirmou a morte do suspeito ainda no local.

“Fomos acionados pelos policiais e ao chegar para prestar o atendimento, a vítima apresentava varios ferimentos e constatamos o óbito”, relatou o médico.

Com os dois criminosos presos foram apreendidos armas de fogo.

Segundo a Polícia Militar a intenção era levar dinheiro, joias e armas da residencias, porém a ação foi frustrada.

O material junto com a dupla foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Foi identificado no Instituto de Medicina Legal em Sinop, o suspeito baleado e morto durante o roubo a residencia. Através das impressões digitais puderam identifica-lo como Joaquim Lopes da Silva, 22 anos, natural de Tucurui (PA)

Fonte: nortaomt

Anteriores Trump tenta transformar o mundo em seu quintal
Próxima Indústria da zona do euro cresce mais do que o esperado em fevereiro