Bolsonaro Desembarca em Brasília e Será Submetido a Cirurgia no Intestino neste Domingo


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em Brasília na noite deste sábado (12) e foi internado no hospital DF Star, onde deve passar por uma nova cirurgia neste domingo (13). A internação ocorre após um quadro de obstrução intestinal, identificado enquanto ele cumpria agenda no Rio Grande do Norte na sexta-feira (11). A complicação está relacionada às sequelas da facada sofrida durante a campanha presidencial de 2018.

Segundo a equipe médica, Bolsonaro apresentou um agravamento no intestino delgado, possivelmente decorrente das múltiplas cirurgias às quais foi submetido nos últimos anos. Antes de ser transferido para a capital federal, o ex-presidente foi atendido inicialmente no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz (RN), e, em seguida, levado de helicóptero ao Hospital Rio Grande, em Natal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

(X)

Em publicação no X (antigo Twitter), Bolsonaro afirmou que este foi o quadro mais grave desde o atentado de 2018. “Estou estável, em recuperação, e mais uma vez cercado por profissionais competentes, a quem só posso agradecer”, escreveu.

Ao chegar ao DF Star, Bolsonaro acenou para apoiadores que o aguardavam do lado de fora da unidade hospitalar, onde rezavam por sua recuperação.

O último boletim médico divulgado pelo Hospital Rio Grande informou que o ex-presidente apresentou evolução estável, com melhora na distensão abdominal e sem necessidade de medicamentos para dor. Todos os sinais vitais e exames estavam dentro da normalidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro havia viajado ao Rio Grande do Norte para visitar municípios e obras que receberam recursos do governo federal durante sua gestão, mas teve que interromper a agenda após sentir fortes dores. Desde o atentado de 2018, ele já passou por pelo menos cinco cirurgias abdominais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Pedágio no RJ já gerou mais de 1 milhão de multas; entenda por quê
Próxima 'Mau acordo para a Rússia': editora-chefe da Sputnik comenta ideias de paz na Ucrânia dos EUA