Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Mesmo após uma série de cancelamentos de shows da banda Ira! no Sul do país, a apresentação marcada para Porto Alegre segue confirmada. Segundo a Trilha Entretenimento e a MG Entretenimento, responsáveis pelo evento na capital gaúcha, o show acontecerá no dia 8 de novembro no Auditório Araújo Vianna.
“Somos produtoras com anos de mercado e o nosso principal patrimônio é o público (que vai ser muito bem tratado por nós e pelos artistas, com um show de rock nostálgico!). A banda sobe ao palco do Araújo Vianna para mostrar suas músicas (e seus talentos) comemorando 20 anos de um dos álbuns mais vendidos da história do Brasil”, diz o comunicado publicado nesta quinta-feira (10) no Instagram.
Foram cancelados os shows previstos para Caxias do Sul (RS), no dia 2 de maio, além de apresentações em Jaraguá do Sul e Blumenau, em Santa Catarina, e em Pelotas (RS). De acordo com a produtora 3LM Entretenimento, responsável por parte da turnê, a decisão foi tomada diante de “inúmeros pedidos de cancelamento de ingressos adquiridos, desistência de patrocinadores”.
O vocalista Nasi, em entrevista à Billboard Brasil, comentou a polêmica que teria motivado os cancelamentos. O episódio ocorreu durante um show em Minas Gerais no dia 29 de março e gerou críticas nas redes sociais. Nasi classificou a situação como um ataque orquestrado.
“Fizemos com muita tranquilidade (o cancelamento dos shows). A gente achou melhor, por ora, transferir para o futuro. Porque houve um bombardeiro desses fascistas — afirmou Nasi. — Esses caras que estão enchendo o saco aí, robozinho… Todo mundo sabe como o gabinete do ódio age, né? Daqui a pouco eles pegam outro para Cristo. Numa boa, o Ira! saiu maior do que entrou nessa história.”
O cantor ainda provocou o vocalista da banda Ultraje a Rigor, que é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Tem outras bandas. Vão curtir Ultraje a Rigor. Eu tenho 50 shows até o fim do ano. O Ultraje tem seis. Por que eles não vão encher o saco dos contratantes para contratar esses porras?”, disparou.
Fonte: gazetabrasil