F1: De Vries diz que “o tempo parece estar conosco pela primeira vez”


ftislu5vsaarmeq-scaled-crop-1663858596-2462x1132-1

Após estar alguns anos no banco de reserva, Nyck De Vries, atual reserva da Mercedes, já estava quase ficando fora do radar das equipes de F1. No entanto, no GP da Itália ele fez sua estreia na categoria, substituindo Alex Albon na Williams. Tanto na corrida quanto na classificação, ele teve um desempenho forte, inclusive marcando pontos para a equipe britânica no domingo. Assim, ele passou a ser do interesse de várias equipes enquanto ainda acontece a famosa “dança das cadeiras” da F1 para 2023.

De Vries contou ao Viaplay, que logo após o GP em Monza ele foi a praia com seu pai, mas que não foi tão relaxante, já que com sua performance excelente na corrida, ele recebeu muitas ligações. Ainda assim, ele continua muito centrado sobre o repentino interesse e atenção das equipes de F1.

“Talvez tenha sido apenas uma boa hora, mas você nunca tem isso em suas mãos. Na verdade, acho que sempre perdemos um boa o timing bom antes, mas agora parece que o timing bom está conosco.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Por outro lado, acho que Monza não faz diferença. No final, não cabe a mim decidir quem está no carro. Além disso, a temporada já estava em pleno andamento.”

Anteriores Estão abertas as inscrições para o concurso público da Secretaria de Saúde de Cuiabá
Próxima Após não vencer em setembro no Brasileiro, Flamengo busca reabilitação