Câmeras flagram ex-vereador de cueca atirando em mulher em motel em Garanhuns, PE


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Imagens de câmeras de segurança de um motel em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, mostram o momento em que o ex-vereador de Tupanatinga, Luciano de Souza Cavalcanti, dispara vários tiros contra uma mulher na madrugada desta quinta-feira (6). O crime aconteceu por volta das 4h15, quando a vítima, que estava com outra mulher em uma área externa do estabelecimento, foi baleada. Ela foi rapidamente socorrida e submetida a uma cirurgia, permanecendo internada em observação no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. (Vídeo no final da matéria).

O autor dos disparos, que estava apenas de cueca, foi filmado puxando a arma da cintura e atirando contra a mulher de roupa amarela. Após o crime, Luciano foi preso em flagrante e a arma utilizada foi apreendida pela polícia. A identidade da vítima e das testemunhas foi preservada nas imagens.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A polícia ainda não informou detalhes sobre a relação entre as mulheres e o ex-vereador, nem se as quatro pessoas presentes no local se conheciam. O homem foi autuado por tentativa de homicídio e passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (7), quando a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.

A defesa do ex-vereador informou que recorrerá da decisão, argumentando que Luciano possui comorbidades de saúde, incluindo problemas psiquiátricos, e necessita de acompanhamento médico e psicológico. Com a decisão judicial, ele será encaminhado à Cadeia Pública de Garanhuns ainda nesta sexta-feira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Luciano de Souza Cavalcanti foi vereador de Tupanatinga em 2004 e disputou as eleições de 2024, mas não conseguiu uma vaga, ficando como suplente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Teste: Jaecoo 7 é irmão do Tiggo 7 e rival do BYD Song Plus que faz 28 km/l
Próxima Arqueólogos analisam grupamento humano único que viveu no Saara, quando ainda era verde (FOTOS)