Equipe de Rosiane Pinheiro denuncia fala gordofóbica em A Fazenda 14


rosiane-pinheiro_003_antonio-chahestian-13

Os perfis oficiais dos participantes de A Fazenda 14 não estão deixando nada passar despercebido. A equipe de Rosiane Pinheiro se pronunciou através do Instagram da peoa após Vini Buttel, em uma conversa com Thomaz Costa, fazer comentários sobre o corpo da atriz.

“Absurdo! Em pleno 2022, é inadmissível ver comentários como esse. Vini e Thomaz debochando da forma física da Rosi, tirando qualquer possibilidade dela vencer a prova do fazendeiro de hoje! Comentários gordofóbicos não vão passar. Repudiamos qualquer tipo de preconceito e pedimos respeito, que vai além de sexo, gênero ou forma física! Rosiane merece ser respeitada, independentemente de suas escolhas no jogo”, escreveu a equipe da peoa na publicação.

O papo que gerou a revolta aconteceu na cozinha da sede. Vini vira para Thomaz e fala: “Ela vai bem na Prova [do Fazendeiro] mesmo. Não acha nem uma pessoa dormindo na própria cama”, começou o ex-MTV, sem revelar inicialmente se falava de Ingrid Ohara ou Rosiane. “O quê?”, quis saber o ator, que estava distraído. “Ela vai bem na prova mesmo. Não acha nem uma pessoa dormindo… Não acha nem a Rosi dormindo [fazendo sinal com as mãos abertas]”, afirmou. “Isso não tem como fingir”, concluiu Thomaz.

Confira:

Os administradores de outros participantes declararam apoio à peoa. “Em nome da cantora Tati Zaqui, deixamos o nosso posicionamento e, por consequência, o da cantora, sobre este tipo de fala, que busca depreciar, menosprezar e humilhar o outro. Lamentamos que pensamentos e falas infelizes constituam o caráter de uma pessoa que se dispõe a ir para um reality show espalhar ódio e ainda mais preconceito”, afirmou o da primeira artista. “Falas infelizes, carregadas de ódio e intolerância, só servem para aumentar o preconceito! Nós, do time Pelé Milflows, nos posicionamos contra essas atitudes!”, afirmou a equipe de Pelé.

Anteriores F1: Alfa Romeo considerou que teve uma sexta-feira positiva em Singapura
Próxima Eleições 2022: MP Eleitoral emitiu 3,4 mil manifestações até agora no Pará