F1: Wolff está confiante no desempenho da Mercedes


toto-wolff-france-mercedes-arrival-planetf1-1200x630-1-4

A Mercedes tem tido desempenhos desiguais ao longo da temporada 2022 até agora, mas em Singapura, parece que a equipe encontrou o caminho certo. Com base nas duas primeiras sessões de treinos livres, a equipe de Toto Wolff parece pronta para lutar com a Red Bull e a Ferrari. O próprio Wolff está otimista, embora ainda não queira se empolgar tão cedo.

De fato, o chefe da equipe Mercedes ressalta que Max Verstappen e Charles Leclerc foram muito pouco para a pista no segundo treino livre, por causa de problemas com seus carros. “Acho que a Red Bull estava um pouco confusa. Não sei o que eles fizeram em termos de configuração ou qualquer coisa. Acho que podemos estar na luta. Nosso longo prazo foi muito competitivo contra Carlos (Sainz), mas não vimos com Chales e Max”, disse ele.

A pista em Singapura é muito ondulada e George Russell e Lewis Hamilton experimentaram isso em primeira mão nesta sexta-feira. Wolff reconhece que não é o cenário ideal. “Ambos disseram que isso é muito ruim. O carro está muito duro. Sabíamos que essa pista se adequaria mais ao nosso carro, mas não sabíamos o quanto as ondulações nos afetariam.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Por enquanto, a Mercedes não parece estar perdendo muito desempenho no circuito de Marina Bay. Ainda falando à Sky Sports, Wolff concluiu: “No geral, não estamos a quilômetros de distância”

A Mercedes ainda não conquistou nenhuma vitória até agora em 2022. Mas o chefe da equipe e seus pilotos, principalmente Hamilton, ainda acreditam que podem vencer na atual temporada.

Anteriores MPF e MP/AC pedem que JF anule autorização para abertura de estrada entre Porto Walter e Rodrigues Alves
Próxima Cara e Coragem: saiba qual é a participação de Anita na morte de Clarice