Conteúdo/ODOC – Morto em um grave acidente na tarde desta terça-feira (18), na BR-163, em Sinop, Celso Antônio Padilha, de 40 anos, trabalhava como representante comercial em Lucas do Rio Verde e atuava como músico católico no município.
Ele dirigia uma caminhonete Ford Ranger que acabou prensada entre duas carretas. A vítima era natural de Diamantino e deixa a esposa e dois filhos.
Ele trabalhava na empresa Jorge Máquinas Agrícolas, que publicou uma nota de pesar nas redes sociais. “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Celso Adriano Padilha. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e entes queridos. Que Deus, em Sua infinita misericórdia, conforte a todos e traga paz aos corações enlutados. Descanse em paz”, publicou a empresa.
Nas horas vagas, Celso integrava o conjunto musical da Paróquia Nossa Senhora da Rosa Mística, no qual tocava baixo durante a animação das missas e demais eventos da comunidade católica..
Ele também já trabalhou como radialista e repórter.
O corpo de Celso está sendo velado na Câmara Municipal, que também publicou nota de pesar. “A Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde manifesta pesar pelo falecimento de Celso Adriano Padilha, ocorrido na tarde desta terça-feira (18), em decorrência de um acidente na BR-163. Neste momento, a Câmara de Lucas do Rio Verde se solidariza com familiares, amigos e a população enlutada”, diz trecho da nota.
O acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 13h, no km 872, que estava funcionando no sistema Pare e Siga.
O motorista da carreta que bateu na traseira do carro disse que não conseguiu reduzir a velocidade a tempo de ao ver a sinalização. Celso ficou preso às ferragens e morreu na hora.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o desencarceramento da vítima.
O caso é investigado.
Fonte: odocumento