“Mainha do crime” é presa em SP; polícia investiga ligação com assassinato de ciclista


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta terça-feira (18), Suedna Barbosa Carneiro, de 41 anos, conhecida como “mainha do crime”, apontada como chefe de uma quadrilha que cometia crimes no Itaim Bibi, Zona Sul da capital paulista. Segundo o secretário da Segurança Pública (SSP), Guilherme Derrite, a mulher é suspeita de chefiar os criminosos que assassinaram o ciclista Vitor Medrado, de 46 anos, durante um assalto em frente ao Parque do Povo, no mesmo bairro.

Em entrevista à TV Globo, Derrite informou que a polícia ainda não identificou os dois homens que atiraram contra Medrado na última quinta-feira (13). A prisão de Suedna ocorreu em Paraisópolis, na Zona Sul de SP, onde foram apreendidas armas e documentos que serão analisados para identificar os crimes cometidos por ela e sua possível ligação com o assalto ao ciclista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Derrite afirmou que a “mainha do crime” facilitava ações criminosas em São Paulo, financiando roubos e ladrões que atuavam no Itaim Bibi e em outros pontos da cidade. “Ela fomentava não só esses criminosos que assassinaram o Vitor, mas outros assaltos em toda a região. E o que comprova isso são as apreensões realizadas na data de hoje: três armas de fogo, celulares, várias bags – que são utilizadas por aqueles que se passam por falsos entregadores de aplicativo”, disse o secretário.

O ciclista Vitor Medrado, natural de Belo Horizonte e morador de São Paulo, foi enterrado no sábado (15) em sua cidade natal. Ele era um ciclista experiente, trabalhava como orientador físico e era influente na área de ciclismo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Mato Grosso lidera certificação de algodão no país
Próxima Analista turco: encontro em Riad mostra a exclusão da Europa da 'nova conferência de Yalta'