F1: Latifi demonstra decepção por sua saída da Williams


0001158092_hires_0a5hxj50e0yd1d04fv11d0fzre69-3

O piloto da Williams, Nicholas Latifi, está se aproximando do final do seu tempo com a equipe, e muito provavelmente, também na Fórmula 1. A Williams já anunciou a dispensa do piloto canadense no final da atual temporada, e portanto ele deve procurar um novo desafio.

Falando na coletiva de imprensa, Latifi afirmou que esperava continuar correndo pela Williams na próxima temporada, mas devido a resultados decepcionantes, isso não vai acontecer. O atual companheiro de equipe de Alexander Albon, ainda está lidando com a notícia, e aparentemente de forma não muito tranquila.

“É obviamente uma notícia decepcionante. Eu gostaria de ficar na F1. Foi para isso que trabalhei minha vida inteira”, disse Latifi. “Eu gostaria de continuar na categoria, mas sabemos que esse esporte é baseado em desempenho.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Nos bastidores, Latifi está atualmente analisando suas opções e não descartando nada por enquanto. “Estou avaliando todas as opções. Preciso decidir em que quero trabalhar”, disse Latifi, que corre pela equipe britânica desde 2020. Somente na temporada passada ele conseguiu marcar alguns pontos, e mesmo assim, apenas sete.

Este ano o canadense não marcou nenhum ponto, sendo o único piloto do grid a estar ‘zerado’ na pontuação da Fórmula 1 em 2022.

Anteriores Caso Samarco: decisão judicial atende instituições de Justiça e obriga Fundação Renova a implementar direitos de pessoas atingidas
Próxima Ingrid joga cocô nas roupas de Vini e causa confusão em A Fazenda 14