Vice-presidente dos EUA, J.D. Vance ataca políticas da União Europeia durante conferência em Munique


Durante sua fala, ele defendeu teses dos partidos mais extremistas do continente.
Há um novo xerife na cidade sob a liderança de Donald Trump“, afirmou Vance em sua intervenção, que surpreendeu os espectadores e foi considerada “inaceitável” pelo ministro da Defesa alemão, Boris Pistorius, segundo informações veiculadas pelo Financial Times.
Casa Branca. EUA, 21 de setembro de 2015 - Sputnik Brasil, 1920, 22.01.2025

Vance criticou, entre outros, os “comissários” da União Europeia, que, segundo ele, reprimem a liberdade de expressão, que estaria “retrocedendo” na região.

“Quantas vezes devemos sofrer essas terríveis derrotas antes de mudar de rumo e levar nossa civilização compartilhada a uma nova direção?”, questionou.

“Nenhum eleitor neste continente foi às urnas para abrir as portas para milhões de imigrantes que não tiveram sua situação verificada”, acrescentou, dizendo que Trump é um exemplo a ser seguido, referindo-se à política anti-imigração do líder norte-americano.
Javier Milei, presidente argentino, acena após falar com alunos na Florida International University, em North Miami, Flórida. EUA, 11 de abril de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 14.02.2025

Após o discurso, Vance se reuniu com a candidata do partido Alternativa para a Alemanha (AfD), Alice Weidel, em um hotel de Munique, segundo a televisão pública ZDF.

Política anti-imigração

Trump prometeu, durante a campanha eleitoral, uma operação de deportação em massa de imigrantes. Após assumir o cargo, em 20 de janeiro, Trump decretou emergência nacional na fronteira sul com o México e ordenou enviar milhares de tropas para apoiar as autoridades de imigração na segurança da fronteira.
Além disso, determinou a deportação imediata de todos os imigrantes que ingressassem ilegalmente no país pela fronteira sul.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores As 10 Piores Dores que Você Pode Sentir Segundo a Ciência
Próxima F1: Novo carro da Williams tem mudanças ousadas em relação a seu antecessor