Suspeita de envenenar família deixou mensagem de desabafo antes de ser encontrada morta na prisão


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar três membros da família do marido com um bolo de frutas cristalizadas envenenado com arsênio, escreveu um recado antes de ser encontrada morta dentro da cadeia. A informação foi divulgada pelo chefe da Polícia Civil, delegado Fernando Sodré, durante entrevista à imprensa local nesta quinta-feira (13).

“Ela deixou um escrito, que nós estamos apurando ainda detalhes, no local. Tipo um desabafo, se dizendo inocente, dizendo que era uma pessoa que estava em sofrimento, em depressão”, afirmou Sodré.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Deise estava presa temporariamente desde 5 de janeiro, após ser acusada de envenenar familiares durante um café da tarde, alguns dias antes do Natal. Ela ficou no Presídio Estadual Feminino de Torres por um mês, até ser transferida para o Presídio de Guaíba no dia 6 de fevereiro, por questões de segurança. Sua prisão foi prorrogada pela Justiça.

Segundo informações, um dia antes da morte, a administração do presídio foi alertada sobre o risco de Deise tirar a própria vida. Um advogado da família do marido de Deise visitou a detenta e comunicou sua decisão de formalizar o divórcio. Após o anúncio, Deise teria apresentado mudanças em seu comportamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Penal relatou que a suspeita recebeu três atendimentos psicológicos na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, além de dois atendimentos médicos. A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) também destacou que a rotina de inspeção nas celas é constante, com revistas diárias.

Deise estava sozinha em sua cela e vestia o uniforme de detenta no momento em que foi encontrada. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), com a principal suspeita sendo de suicídio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caso de envenenamento remonta a um encontro em que sete pessoas da mesma família se reuniram para o café da tarde, em Torres, dias antes do Natal. Após consumir fatias do bolo, os presentes começaram a passar mal. Zeli dos Anjos, sogra de Deise, também foi hospitalizada após ingerir o doce. Segundo a Polícia Civil, Zeli foi uma das principais vítimas do envenenamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Trigo: Moinhos compram pouco e seguram preços
Próxima Posição de Trump sobre BRICS sublinha importância dessa associação, explica especialista