Sexta vítima de cemitério clandestino do CV é identificada como homem desaparecido em março de 2024 em Lucas do Rio Verde


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) anunciou nesta sexta-feira (14) a identificação da sexta vítima encontrada no cemitério clandestino de Lucas do Rio Verde, localizado a 354 km de Cuiabá. Trata-se de Adriano da Conceição Borges, de 30 anos, desaparecido desde 12 de março de 2024.

Com a nova identificação, sobe para seis o número de vítimas reconhecidas no cemitério clandestino. Além de Adriano Borges, foram identificados:

  • Rafael Pereira de Souza, 35 anos, natural de Rondonópolis (MT);
  • Andris Nadales, 19 anos, natural da Venezuela;
  • Wilner Alex de Oliveira Silva, natural de Poxoréu (MT);
  • Matheus Bonfim de Souza, 18 anos;
  • W.S.M., 15 anos.

A identificação de Adriano foi realizada por meio de vínculo genético com seu irmão, que forneceu uma amostra biológica na unidade da Politec de Lucas do Rio Verde. O material foi analisado no Laboratório Forense da capital e comparado com a amostra da vítima, confirmando a compatibilidade.

Os restos mortais também passaram por exame pericial antropológico para a definição da causa da morte.

O cemitério clandestino foi descoberto no dia 11 de janeiro, com a localização de doze corpos, parte deles em estado de esqueletização. Até o momento, quatro corpos foram identificados por método papiloscópico, com confronto de impressões digitais, e já foram liberados para as famílias. Ainda restam seis corpos sem identificação.

Fonte: nortaomt

Anteriores Homem é preso por importunação sexual contra alunos de escola militar
Próxima Reajuste do ICMS eleva preço médio da gasolina para R$ 6,47 no País, enquanto etanol chega a R$ 4,49, afirma Edenred Ticket Log