Supermercados Comper é uma opção para adquirir material escolar


Assessoria – Com o preço dos materiais escolares apresentando variações, a orientação dos especialistas é pesquisar antes de comprar. Conforme a Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares (Abfiae), o material escolar deve ficar entre 5% e 9% mais caro em 2025.

Nos últimos anos, houve aumento na venda de materiais escolares nos supermercados e atacarejos em 19,1%, conforme uma pesquisa realizada pela Scanntech, empresa de inteligência de dados para o varejo e indústria.  Dentre os produtos que mais se destacaram em termos de crescimento no faturamento estão os cadernos (+46,1%), folhas sulfite (+39,2%) e cola (+38,6%).

Além do preço, a comodidade é apontada pelos consumidores que adquirem o material escolar em supermercados. Diversos itens estão sempre disponíveis nos Supermercados Comper ao longo do ano, porém neste período de “Volta às Aulas”, a quantidade aumenta significamente para atender os clientes que precisam se ‘”rebolar” entre o trabalho fora de casa e as responsabilidades domésticas para garantir economia na hora de adquirir produtos de qualidade com bom preço.

A gerente Regional de Operações do Comper MT Izilda Maria da Silva disse que, além da facilidade de fazer as compras dos materiais escolares no mesmo local de fazer as compras de casa, é possível parcelar o pagamento em 10 vezes sem juros pelo Vuon Card dos materiais escolares. “Facilidade e praticidade em um mesmo local, pois sempre pensamos em oferecer o melhor para os nossos clientes e o parcelamento em 10 vezes, no Vuon Card, do material escolar facilita bastante para os clientes”, finalizou. 

Sobre o Grupo Pereira:

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 62 anos de história em 2024. Atualmente, conta com 20 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

O Grupo Pereira tem 132 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 65 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 25 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Fonte: odocumento

Anteriores PM prende em flagrante homem por tráfico, apreende cocaína e supermaconha
Próxima Guiados por ‘líder’ que já puxou cadeia, vereadores lançam chapa para presidência da Câmara