Fórmula 1: Arvid Lindblad encara desafios e vê apoio de Marko como motivação


Aos 17 anos, Arvid Lindblad já desponta como um dos grandes talentos da Red Bull. Apesar de ainda não ter uma carteira de motorista, o britânico garantiu no último fim de semana, na Nova Zelândia, os pontos necessários para obter a superlicença da Fórmula 1. O desempenho chamou a atenção do conselheiro da equipe austríaca, Helmut Marko, que o classificou como o maior talento do programa júnior da Red Bull.

Em entrevista ao The Inside Line, Lindblad falou sobre sua relação com Marko e destacou a transparência do dirigente. 

“Ele é muito transparente e honesto, e é meio que só isso. Eu não sei, eu quero vencer, quero ter um bom desempenho, então não vejo isso como pressão ou algo negativo. Eu simplesmente absorvo o que ele diz, ouço seus conselhos e depois só saio e tento dirigir rápido e deixá-lo feliz.”

Lindblad também falou sobre as metas estabelecidas por Marko, que sempre exige o máximo dos jovens talentos.

“Essa é normalmente a resposta que ele te dá e o objetivo que ele estabelece. É vencer. O que normalmente é mais fácil falar do que fazer, mas, no fim das contas, se você quer estar na Fórmula 1, tem que ter desempenho, tem que vencer. É assim que o mundo da F1 funciona atualmente. E isso é empolgante, e eu vejo como algo ótimo ter esse tipo de apoio e oportunidade para conseguir isso. Então, isso me anima”, destacou Lindblad.

Fonte: f1mania

Anteriores Principais startups de IA da Europa formam um pacto para trabalhar em defesa, diz mídia
Próxima Mirando 2026, Lula faz 'feirão' com prefeitos buscando projeção nos municípios, diz analista (VÍDEO)