Sean ‘Diddy’ Combs é Levado ao Hospital


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Sean “Diddy” Combs, famoso empresário e rapper de 55 anos, foi transportado do Centro de Detenção Metropolitano (MDC) em Brooklyn para o Hospital de Brooklyn na última quinta-feira (30), sob intensa discrição, para realizar uma ressonância magnética em seu joelho. De acordo com o jornal New York Post,  a transferência ocorreu por volta das 22h, em função de dores no joelho, agravadas por um histórico de problemas articulares do rapper, incluindo lesões sofridas após a participação na maratona de Nova York.

Ainda conforme o jornal, a decisão de levar Combs ao hospital foi tomada devido ao desconforto causado pelas dores no joelho, e o exame foi realizado sem a necessidade de procedimentos invasivos. Para evitar especulações e rumores entre os outros detentos e funcionários da prisão, a visita ao hospital foi agendada durante a noite.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Combs, que está aguardando julgamento por acusações de tráfico sexual, extorsão e prostituição, foi levado de volta à sua cela após a conclusão da ressonância magnética. Não houve necessidade de internação, e o exame ocorreu sem maiores complicações.

Ainda de acordo com o veículo, a visita médica foi mantida sob sigilo para preservar a privacidade e a segurança do detento, como informou um porta-voz do Bureau of Prisons. Ele afirmou que, por questões de segurança, não comentam sobre as condições de confinamento de qualquer pessoa sob custódia, incluindo status médico ou deslocamentos para tratamentos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Combs foi preso após ser acusado de liderar a Bad Boy Records como uma “empresa criminosa” e de abusar de várias mulheres, forçando-as a participar de “performances sexuais” conhecidas como “Freak-Offs”. Durante esses eventos, as mulheres se envolviam em atos sexuais com acompanhantes masculinos enquanto Combs observava, segundo documentos do tribunal. Ele também teria filmado as situações de forma secreta, usando as gravações como forma de manipulação sobre suas vítimas, conforme alegam as autoridades federais.

O julgamento de Combs está marcado para o dia 5 de maio de 2025. O empresário nega todas as acusações e se declara inocente das alegações de abuso e tráfico sexual.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Cientistas quase resolveram mistério dos pergaminhos de Pompeia, diz mídia
Próxima Arqueólogos encontram mulher sepultada há 5 mil anos na Espanha com mais de 270 mil contas (FOTOS)