Conteúdo/ODOC – Dois membros de uma facção criminosa morreram em confronto com policiais da Força Tática em Aripuanã ( a 1002 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (4). Eles foram identificados como Guilherme Azevedo Benette, de 20 anos, e Willian Henrique da Conceição Galdino, de 15.
De acordo com o boletim de ocorrência, o confronto ocorreu após a equipe da Força Tática receber informações de que membros de uma facção criminosa estavam circulando pela cidade procurando membros da facção rival.
Durante as rondas, o carro foi identificado e, ao perceberem a aproximação da viatura, dois ocupantes fugiram entrando em uma residência.
Ao serem encurralados pelos policiais, os criminosos dispararam contra a equipe, que reagiu. Os acusados chegaram a ser encaminhados para o hospital, mas não resistiram.
Na casa onde eles estavam a polícia encontrou R$ 960 em espécie, balança de precisão, porção de maconha e de pasta base de cocaína. Ao que tudo indica, o local funcionava como boca de fumo.
As armas que eles usavam também foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: odocumento