Senador descarta convite de filiação no MDB e garante permanência no União Brasil


Conteúdo/ODOC –  “Não tem convite nenhum, eu estou bem acomodado no União Brasil por enquanto. Lá na frente eu vou ver, mas hoje não”, disse o senador Jaime Campos (União), questionado sobre o fato de a deputada Janaína Riva (MDB), ter declarado que faria convite de filiação para o senador para disputar as eleições de 2026.

Jaime Campos recordou que está no partido desde o seu surgimento, ainda como PDS, e acredita que “tem espaço” dentro do partido.

“Se não tiver espaço no União Brasil, e espero que eu tenho, até porque eu não sou nenhum aventureiro dentro do partido, não vou sair. Eu sou do partido desde a sua fundação, lá do PDS, PFL, DEM e União Brasil. A sigla foi extinta, mas o senador Jaime Campos nunca mudou de partido”, afirmou.

Para completar, o senador argumentou que se sente privilegiado pelo partido. “Hoje eu estou extremamente privilegiado lá em Brasília. Faço parte de várias comissões, cinco comissões, não tenho nenhum motivo, até porque eu imagino que esse é um projeto a longo prazo, na medida que as eleições vão acontecer só em 2026”.

 

Fonte: odocumento

Anteriores Emanuel nega que prefeitura está ‘quebrada’ e garante que entregará “caixa pujante” em 1º de janeiro
Próxima Corinthians vira para cima do Criciúma e cola no G8 do Brasileirão