Ex-general dos EUA apela pela remoção de Joe Biden antes que a ‘3ª Guerra Mundial seja irreversível’


Enquanto Washington não confirmou oficialmente a concessão de tal permissão, o Ministério da Defesa da Rússia relatou que Kiev já usou os mísseis fornecidos pelos EUA para atingir a região russa de Bryansk. Além do mais, o chefe da Casa Branca decidiu nesta semana fornecer à Ucrânia minas antipessoal, quebrando sua promessa de 2022 de restringir seu uso.
“A atual Câmara dos Representantes deve impedi-lo por colocar os Estados Unidos em perigo”, escreveu Flynn em uma postagem no X.

“Harris deve imediatamente invocar a 25ª Emenda e remover Biden – ele está nos levando como sonâmbulo para Terceira Guerra Mundial. Vamos pelo menos colocar pressão constitucional sobre Harris porque a memória pobre de Joe faz dele um irresponsável”, escreveu o tenente-general.

Candidato republicano à presidência, ex-presidente Donald Trump, fala em um comício de campanha no Salem Civic Center, 2 de novembro de 2024, em Salem, Virgínia. - Sputnik Brasil, 1920, 19.11.2024

Ele ressaltou que a potencial equipe do presidente eleito dos EUA, Donald Trump, não deve ficar em silêncio, e deve revelar “as identidades dos agentes do Estado profundo que puxam as cordas da presidência, instando Biden a agir imprudentemente”, disse Flynn.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Desenterram em túmulo na Síria cilindros com escrita alfabética mais antiga já conhecida (FOTOS)
Próxima Caminhoneiro é condenado a 19 anos por matar menina de 6 anos em briga de trânsito