Discussão entre apoiadores de Lula e de Bolsonaro termina em pancadaria e com homem socorrido pelo Samu


Conteúdo/ODOC – Uma discussão envolvendo apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) terminou em agressão física na noite deste domingo (17), em uma conveniência de posto de combustível na região central de Jaciara (a 144 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 18h50, no posto situado na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que dois homens discutem e partem para a briga.

Nos vídeos, um homem em pé ao lado de uma mesa onde três outros estão sentados inicia uma discussão. Em seguida, um dos que estavam sentados se levanta e ataca o rival, que cai no chão enquanto é atingido por socos. Um terceiro homem tenta intervir enquanto uma mulher grita: “Vai matar o cara. Separa lá.”

A confusão deixou um dos envolvidos com o rosto sangrando. Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao hospital municipal. À polícia, a vítima relatou que a briga foi motivada por divergências políticas e que não conhece o agressor, descrito como um homem alto e forte.

Testemunhas no local afirmaram não conhecer os envolvidos, que estavam bebendo na conveniência. A Polícia Militar fez buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: “Eu esperava muito mais dele”, afirmou Ralf Schumacher sobre presidente da FIA
Próxima Governo eleva projeção de alta do PIB em 2024 para 3,3% e vê inflação próxima ao teto da meta