Sean ‘Diddy’ tenta influenciar júri de dentro da prisão; Entenda!


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Sean ‘Diddy’ Combs tentou contatar possíveis testemunhas e influenciar a opinião pública enquanto estava preso, com o objetivo de afetar os jurados potenciais para seu próximo julgamento por tráfico sexual, de acordo com um documento judicial apresentado pelos promotores do caso, que pede ao juiz que rejeite sua mais recente solicitação de fiança.

As alegações do governo foram apresentadas em um documento no tribunal federal de Manhattan, na noite de sexta-feira, em resposta à proposta de fiança de 50 milhões de dólares (aproximadamente 47 milhões de euros) do magnata da música. A audiência de fiança está agendada para a próxima semana.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os promotores afirmaram que, ao revisar as chamadas telefônicas gravadas feitas por Combs enquanto ele estava na prisão, ficou claro que ele havia solicitado a membros de sua família que contatassem possíveis vítimas e testemunhas, pedindo-lhes que criassem “narrativas” para influenciar o grupo de jurados. Segundo eles, também foi incentivada uma estratégia de marketing para influenciar a opinião pública.

“O réu demonstrou repetidamente — até mesmo estando sob custódia — que violará flagrantemente as regras e repetidamente tentará impactar indevidamente o resultado de seu caso. Em outras palavras, o réu mostrou que não se pode confiar nele para cumprir as regras ou condições”, escreveram os promotores.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além disso, afirmaram que, com base no seu comportamento, é possível inferir que Combs deseja coagir as vítimas e testemunhas a ficarem em silêncio ou a fornecerem depoimentos favoráveis à sua defesa.

Os advogados do artista não responderam imediatamente aos pedidos de comentário.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os promotores disseram que Combs, de 55 anos, começou a infringir as regras quase assim que foi preso no Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn, após sua prisão em setembro.

Ele se declarou inocente das acusações de coagir e abusar de mulheres ao longo de anos, com a ajuda de uma rede de associados e empregados, enquanto silenciava as vítimas através de chantagens e violência, incluindo sequestro, incêndio premeditado e agressões físicas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Dois juízes concluíram que ele representa um perigo para a comunidade e um risco de fuga.

Seus advogados recentemente fizeram uma terceira solicitação de fiança, após a rejeição de duas tentativas anteriores, incluindo uma proposta de fiança de 50 milhões de dólares.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na solicitação, citaram circunstâncias alteradas, incluindo novas evidências, que afirmam justificar a liberação de Combs para que ele possa se preparar melhor para seu julgamento em 5 de maio.

No entanto, os promotores indicaram que os advogados de defesa construíram a última proposta de fiança usando algumas provas que haviam sido entregues a eles e que o novo material já era conhecido pelos advogados quando fizeram as solicitações de fiança anteriores.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em sua apresentação ao juiz, os promotores afirmaram que o comportamento de Combs na prisão mostra que ele deve continuar preso.

Por exemplo, disseram que Combs recrutou membros de sua família para planejar e executar uma campanha nas redes sociais em torno de seu aniversário, “com a intenção de influenciar o jurado potencial neste processo criminal”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele teria incentivado seus filhos a publicar um vídeo em suas contas de redes sociais mostrando-os reunidos para celebrar seu aniversário, detalharam os promotores.

Em seguida, monitorou as análises, incluindo o engajamento da audiência, da prisão e “discutiu explicitamente com sua família como garantir que o vídeo tivesse o efeito desejado sobre os potenciais membros do júri neste caso”, apontaram.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O governo também alegou que, em outras chamadas, Combs deixou claro seu desejo de publicar de forma anônima informações que ele acreditava que ajudariam em sua defesa contra as acusações.

“Os esforços do acusado para obstruir a integridade deste processo também incluem esforços incansáveis para contatar possíveis testemunhas, incluindo vítimas de seu abuso, que poderiam fornecer um depoimento importante contra ele”, escreveram os promotores.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

(Com informações da AP)

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Netflix divulga número de espectadores para luta Jake Paul x Mike Tyson
Próxima Lula promete acabar com a fome no Brasil até o fim do seu mandato