Mulher solta pitbull contra assaltantes e frustra roubo em São Paulo


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma moradora da Penha, na Zona Leste de São Paulo, recorreu à ajuda de seu pitbull para espantar três criminosos que tentavam assaltar sua família na noite de sexta-feira (15). O caso ocorreu por volta das 20h30, quando o grupo voltava para casa após fazer compras no mercado.

O episódio começou quando a esposa de um taxista desceu do veículo para abrir o portão de casa e viu os parentes serem abordados pelos assaltantes. Rapidamente, ela correu para dentro da residência e voltou acompanhada do cachorro da família, que estava preso à coleira e guia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao se aproximar dos criminosos, a mulher soltou o animal, que partiu em direção aos suspeitos. A ação intimidou os assaltantes, que fugiram do local levando apenas uma bolsa com documentos e dois celulares. A tentativa de roubo foi registrada por câmeras de segurança e exibida pela TV Globo.

No momento da abordagem, os criminosos exigiam a chave do carro, mas o taxista se recusou a entregá-la porque havia uma criança pequena presa à cadeirinha no interior do veículo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial (Penha). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que reforçou o policiamento na região para localizar os suspeitos.

“A SSP segue atenta aos indicadores criminais na região do 10º DP (Penha) e tem concentrado ações para combate aos crimes patrimoniais e identificação de receptadores, que alimentam a cadeia ilícita por trás desses delitos. Como resultado, o 10º DP registrou queda de 14,8% nos roubos, de janeiro a setembro deste ano, em comparação ao mesmo período de 2023”, declarou a pasta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores 'Questão de Taiwan é uma linha vermelha que não pode ser cruzada', diz Xi Jinping a Biden
Próxima Petro: conferências de paz sem a Rússia 'não são sobre paz, mas sobre guerra'