Criminoso morre em confronto com policiais da Força Tática e comparsa é preso


Conteúdo/ODOC – Um criminoso morreu e outro foi preso na manhã de quarta-feira (13) após confronto com a Força Tática da Polícia Militar em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, a PM estava investigando um furto ocorrido em uma empresa de refrigeração na madrugada do dia 11 de novembro.

O Serviço de Inteligência da PM identificou o local onde estariam escondidos os envolvidos no crime, assim como os materiais furtados e veículos utilizados na ação. Ao chegar ao endereço, localizado no bairro Jardim Tropical,  a equipe encontrou objetos e veículos supostamente envolvidos no furto.

Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, pulando muros e telhados. Um deles foi detido nas proximidades. O segundo criminoso, estava em um imóvel adjacente, armado e teria apontado a arma em direção aos policiais, que reagiram ao ataque e balearam ele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele usava tornozeleira eletrônica do sistema prisional e possuía antecedentes criminais, incluindo porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Já o bandido que foi preso, foi levado à delegacia, bem como os materiais recuperados. O caso ainda será investigado.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Stella defende postura da McLaren em relação às ordens de equipe
Próxima Após ordem de Milei, delegação da Argentina deixa conferência da ONU sobre o clima