Armamentos russos testados em campo de batalha suscitam particular interesse, diz empresa


“Todas as amostras modernas propostas pela Rosoboronexport confirmaram seu alto desempenho em condições reais de combate. São veículos blindados, sistemas de artilharia e os mais modernos meios de luta contrabateria, meios de defesa antiaérea, guerra eletrônica, armas leves, acessórios de aperfeiçoamento e fuzis de precisão de fabricação russa”, disse Mikheev.
Ele notou que grande interesse é demonstrado em aviões de combate e helicópteros russos modernos, bem como meios guiados de destruição, incluindo o helicóptero de reconhecimento e ataque Ka-52E e as mais recentes amostras de armas para eles – míssil guiado multipropósito 305E, míssil antitanque guiado Vikhr, míssil antinavio tático Kh35UE e míssil aéreo modular guiado Kh-38MLE.

“Demonstrado pela primeira vez no exterior no âmbito da exposição em Zhuhai, tanto no estacionamento estático como no programa de voo, o caça promissor Su-57E certamente vai atrair interesse de parceiros estratégicos da Rússia. A principal vantagem competitiva do caça é a experiência real de uso em combate e excelente feedback do Ministério da Defesa russo sobre ele [caça]“, disse Mikheev.

No segmento de veículos aéreos não tripulados, atenção especial é dada às amostras usadas efetivamente na operação militar especial, incluindo o complexo de reconhecimento e ataque Orion-E, drones de reconhecimento Orlan-10E e Orlan-10, drones kamikaze Lub-E e o recém-lançado ao mercado mundial complexo Lancet-E.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Descoberta de âmbar na Antártica indica que floresta pantanosa existiu perto de Polo Sul (FOTO)
Próxima “Pacificação Só Virá com Punição dos Criminosos”, diz Alexandre de Moraes após Explosões em Brasília