Criminosos roubam carro com cachorro da família em BH, e dona faz apelo para encontrá-lo


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã de sábado (9), um roubo a carro no bairro Jardim Montanhês, na Região Noroeste de Belo Horizonte, deixou uma família em choque e mobilizou esforços para encontrar o cachorro de estimação levado pelos assaltantes. Durante o assalto, a engenheira Roberta Lopes Gonzaga, de 47 anos, estava acompanhada dos filhos e do cão Pedrinho, que acabou sendo levado junto com o veículo e outros pertences.

Segundo o g1, o incidente ocorreu quando Roberta dirigia em direção a sua casa e foi surpreendida ao ter o carro atingido na traseira por outro veículo. Ao descer para avaliar os danos, dois homens armados se aproximaram, revelando a emboscada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo relato da vítima à Polícia Militar, um dos assaltantes tentou dar partida no carro, mas enfrentou dificuldades. Nesse momento, o segundo criminoso efetuou um disparo para o alto e ameaçou Roberta, afirmando que a mataria caso ela não ligasse o carro. Para proteger a si e aos filhos, ela rapidamente colocou o veículo em funcionamento e permitiu que as crianças saíssem em segurança.

No entanto, ao entrarem no carro, os assaltantes foram surpreendidos por Pedrinho, o cachorro da família, que avançou sobre eles, mas acabou levado junto com o veículo. Além do cão, os criminosos fugiram levando dois celulares, uma quantia em dinheiro, cartões de crédito e outros objetos pessoais da família.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Busca por Pedrinho

Após o roubo, a família busca por informações sobre o paradeiro de Pedrinho, o cachorro desaparecido. Quem tiver informações pode ajudar a família e contribuir com a polícia entrando em contato pelo Disque Denúncia (181) ou pela Polícia Militar (190).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Chegada de Trump à Presidência dos EUA deve pôr fim ao isolamento da Hungria, diz Orbán
Próxima Homens são presos em festa tradicional de SC por usar símbolos nazistas