A Fazenda 14: Kerline compara votação da roça a eleições presidenciais


308186608_1148055365781198_6924235157406876055_n

Hoje tem a formação da segunda roça em A Fazenda 14 e os participantes já estão pensando em quem devem votar. Durante uma conversa com Ingrid Ohara, Kerline especulou sobre o seu voto e ainda comparou a indicação para a berlinda com a eleição para a presidência do Brasil.

“Eu vou votar em quem, na Deolane e jogar o meu voto fora? Eu penso nisso, votar em qualquer pessoa, por outra desavença que eu tive, por alguma coisa, e jogar o voto fora”, revelou Ingrid.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

Publicidade do parceiro Metrópoles 8

Publicidade do parceiro Metrópoles 9

Publicidade do parceiro Metrópoles 10

0

E foi, na sequência do papo, que Kerline citou as eleições brasileiras. “É assim que a gente não consegue eleger um presidente… é por pensar: ‘Ah, se eu votar em outro, vou estar jogando o meu voto fora’. Aí, acaba votando na pessoa que acha que já vai ser eleita. Um pensamento totalmente…”, opinou a ex-BBB.  “Real, cara”, concordou Ingrid.

Essa não é a primeira vez que a influencer fala sobre política no reality, que é algo proibido pela produção do programa. Recentemente, Ker disse à Tati Zaqui que o Brasil é cego em muitas coisas e criticou Jair Bolsonaro (PL). “Sei lá, a maioria do Brasil é cega pra algumas coisas. Basta ver nosso presidente”, pontuou.

Anteriores Brasil x Tunísia: torcedor joga banana na direção de Richarlison
Próxima Ana Maria pede corrente de orações para filha de Juliano Cazarré