F1: Albon é grato à Red Bull, “com certeza ajuda”


0001170947_hires_01fephd0bcsb2903jk1oh0c4gi69

Depois de seu tempo com a Red Bull, hoje em dia Alexander Albon está fazendo uma temporada muito boa com a Williams. Depois de ficar um ano fora do grid, o tailandês retornou, mas desta vez não com a equipe austríaca, mas sim com a Williams. No entanto, ele diz que ainda se beneficia do seu tempo com a Red Bull.

Na metade da temporada de 2019, Pierre Gasly foi retirado da Red Bull e colocado de volta à equipe irmã, AlphaTauri. Em seu lugar, Albon foi colocado, onde permaneceu até o final da temporada de 2020. Entretanto, este tempo na equipe austríaca não foi tão simples, e infelizmente, de não muito sucesso também, motivo pelo qual ele foi substituído por Sergio Perez.

Após ficar de fora da Red Bull, ele não conseguiu outro assento na categoria, e passou o ano de 2021 assistindo dos bastidores, ainda que continuasse na academia de pilotos da Williams. Ainda assim, ele diz que conseguiu tirar proveito de seu tempo com os austríacos.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Definitivamente ajuda ter experiência com outro carro.

“Honestamente, talvez seja algo que as pessoas não percebam, mas pilotar carros diferentes realmente ajuda a ampliar seu conhecimento sobre o que os carros podem fazer.

“E obter essa experiência de outra equipe e ver como é diferente, é muito mais difícil se você esteve em uma equipe por toda sua vida, porque você meio que não conhece as outras possibilidades do que um carro pode fazer ou como você sente ele.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores Bolsonaro participa de motociata e comício no Nordeste
Próxima Brad Pitt: Todos os filmes que o astro QUASE fez!