Convidada do Encontro nesta terça-feira (27/9), a cantora Luiza Martins lembrou o parceiro Maurílio Delmont Ribeiro, que morreu em dezembro do ano passado após passar mal durante participação em um DVD de amigos. De acordo com a sertaneja, os dois sonhavam em participar do programa juntos, o que não aconteceu.
“Ele morria de vontade de vir aqui, a gente se programou umas seis, sete vezes pra estar aqui. E nunca dava certo”, disse Luísa, afirmando que pensou muito no parceiro às vésperas da participação no programa. “Conversei com ele na minha mente e disse: ó, vou te levar lá comigo”.
Bastante próxima de Marília Mendonça, que faleceu menos de dois meses antes de Maurílio, Luiza desabafou sobre a sequência de perdas. “Foi muita coisa, veio da Marilia, que foi no dia 5, dia do meu aniversário. Foi muito difícil e 40 dias depois ele passou mal. Eu fiz o socorro dele, foi muito pesado, muito marcante”, contou.
0
Luíza ainda revelou que pensou em parar de cantar. “Mas Deus é tão maravilhoso que ele te ensina de um jeito que um pai te ensina. O último olhar do Maurilio foi meu, e eu me sinto muito privilegiada por isso, foi muito difícil meu final de ano, meu inicio de ano, eu fiquei descrente, não sabia se eu ia querer cantar de novo”, contou, em bate-papo com Patrícia Poeta e Manoel Soares.
O programa exibiu imagens da cantora bastante emocionada na gravação de seu primeiro CD solo, em Brasília, no dia 20, e Manoel elogiou a cantora. “Você fala dele em vida, essa é a maior homenagem que a gente pode fazer pra quem a gente ama”, disse o apresentador. Em seguida, Luiza cantou S de Saudade, um dos grandes sucesso da dupla, e também uma das que mais lembram o cantor.