A rapper Flora Matos usou as redes sociais para alfinetar Luísa Sonza. A cantora avisou a intérprete de Sentadona que ela não está autorizada a usar a obra dela como referência em suas produções.
“Luísa Sonza, a senhora não está autorizada a usar minha obra de referência em nenhum trabalho seu”, escreveu Flora no Twitter.
Depois dos fãs de Luísa reagirem à publicação com ataques, Flora voltou a alfinetar: “Eu sinceramente não esperava que racistas e fãs de racistas iriam gostar de mim”.
Eu sinceramente não esperava que racistas e fãs de racistas iriam gostar de mim.
— FLORA MATOS (@FloraMatos) September 27, 2022
Vale lembrar que Flora criticou a indicação de Luísa no Grammy Latino deste ano e deixou clara sua insatisfação com a participação da loira no Poesia Acústica 13.
Segundo Flora, ela cancelou sua participação na última edição, mas havia combinado com a produção que faria a próxima. “Por algum motivo, a produtora [do projeto] não me informou que eu não estaria, foi quando eu soube que a Luísa estaria. Mandei mensagem [para a produtora] e não obtive resposta. Me senti mal? Sim, obrigada”, reclamou a rapper.
0
Nos últimos dias, um processo ao qual Luísa Sonza responde por injúria racial voltou a repercurtir na web. Ela se manifestou oficialmente na segunda-feira (19/9). Apesar de a artista anunciar que fará um acordo com a vítima, usuários apontaram que Luísa não se desculpou pelo suposto ato em nenhum momento do comunicado.