Conteúdo/ODOC – O governador de Mato Grosso em exercício, vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), em entrevista à imprensa, reafirmou o seu sonho de disputar o Governo do Estado em 2026, mas adiantou que “não venderia a alma” para chegar à cadeira de governador.
“Eu tenho esse sonho na minha vida sim, mas muito consciente. Não tenho nenhuma disposição de vender a alma pra chegar lá. Na hora certa vamos nos manifestar de acordo com as condições e o momento”, disse Pivetta.
“Ainda é muito cedo pra falar em 2026, nós estamos apenas esfriando de uma eleição que acabou de terminar”, emendou sobre as eleições municipais.
Pivetta comentou ainda sobre o resultado do segundo turno em Cuiabá. “Eu acho que a mensagem das eleições desse ano foi muito forte. É o poder que o cidadão tem. A trajetória que o Abílio fez, por exemplo, se ele dependesse do apoio dos políticos, ele não seria nem candidato”, disse.
“Acabou se elegendo prefeito de Cuiabá pela sua persistência, pela sua personalidade e pelo que ele representa, que é o desejo de mudança da população”, completou.
Fonte: odocumento