Prazo para adesão ao programa Litígio Zero termina dia 31


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

Interessados em aderir ao Programa Litígio Zero têm até as 18h do dia 31 de outubro para acessar a página da Transação Tributária e regularizar sua situação fiscal junto à Receita Federal. O site oferece informações sobre os requisitos e modalidades, além de orientar sobre o processo de adesão.

Destinado a pessoas físicas e jurídicas com dívidas em disputa administrativa com a Receita Federal, o programa contempla valores de até R$ 50 milhões. Através de negociações, permite reduções de até 100% nos juros, multas e encargos legais, aplicáveis a créditos classificados como irrecuperáveis ou de difícil recuperação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Ministério da Fazenda explicou que é possível parcelar o saldo devedor em até 120 parcelas mensais e sucessivas, com a possibilidade de usar créditos decorrentes de prejuízo fiscal e base de cálculo negativa da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL) para abater até 70% da dívida, após os descontos, além de outras vantagens.

Ainda de acordo com o ministério, há benefícios especiais para pessoas físicas, microempresas, empresas de pequeno porte, santas casas de misericórdia, cooperativas e outras organizações da sociedade civil ou instituições de ensino. Para esses grupos, o limite máximo de redução é ampliado para até 70% do valor total de cada crédito, e o prazo máximo de quitação é estendido para até 140 meses.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Na ONU, Brasil insta EUA a reconsiderarem política de 'sanções severas' a Cuba
Próxima F1: Verstappen critica corrida no México e busca recuperação no GP de São Paulo