“O equipamento russo é excelente, e estamos muito satisfeitos com ele. Agora, é claro, nem sempre é fácil por causa das sanções, por causa da logística. É muito difícil transportar algo da Rússia para a Sérvia. É preciso lembrar que somos um Estado completamente cercado por países da OTAN [Organização do Tratado do Atlântico Norte]”, disse.
🇷🇸🗣 Belgrado está satisfeita com os equipamentos militares comprados da Rússia e está pronta para comprar mais, disse o vice-primeiro-ministro sérvio Aleksandar Vulin à Sputnik.
Segundo ele, a Sérvia, completamente cercada por países da OTAN, quer ser forte o suficiente para se… pic.twitter.com/fpm0mCdYeD
— Sputnik Brasil (@sputnik_brasil) October 24, 2024
“Queremos que nosso país seja forte o suficiente para que possamos nos defender. […] Isso significa que compraremos armas russas, chinesas, europeias e qualquer arma que nos seja útil”, afirmou.

“Não vamos cometer o mesmo erro dos países europeus. E com o novo gasoduto, vamos ficar ainda mais seguros. Um dos motivos pelos quais estamos tão seguros é o fato de termos relações amigáveis e fraternas com a Rússia“, concluiu.
Fonte: sputniknewsbrasil