Conteúdo/ODOC – O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), afirmou que o seu rival na disputa pela prefeitura de Cuiabá neste segundo turno, Abilio Brunini (PL), ainda não tem maturidade para assumir um cargo de tamanha relevância.
Segundo o petista, Abilio carrega consigo o “DNA da confusão” e não tem equilíbrio emocional para tocar a prefeitura de Cuiabá, e pode, inclusive, fazer uma gestão pior que a atual.
“O adversário tem na natureza dele o conflito, a confusão, e é imaturo. O tempo dele na política só foi confusão e atrito. Tanto na câmara de vereadores, quanto na Câmara Federal. Ele tem no DNA dele a confusão, conflito e desrespeito às pessoas. Cuiabá não pode correr o risco de ter uma gestão pior que a atual e vai ser isso se eleger um prefeito desequilibrado, que só sabe criar confusão e eu trago coerência em toda a minha vida pública”, disse Cabral, durante entrevista na Rádio CBN Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (24).
Lúdio também comparou a questão de parcerias afirmando que tem o melhor perfil para buscar recursos junto ao Governo Federal do presidente Lula. “Qual dos dois candidato está mais preparado para buscar as parcerias e conseguir investimentos. Cuiabá está em prejuízo financeiro, e não tem dinheiro em caixa. Precisa de parceria, quem tem mais condições? Tenho as portas de Brasília e todos os ministérios abertas para mim, só esperando os projetos chegar”, destaca.
Fonte: odocumento