Polícias Civil e Militar prendem em flagrante autor de feminicídio em Matupá


As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar esclareceram o feminicídio ocorrido no domingo (20.10), no município de Matupá, com a prisão em flagrante do suspeito logo depois do crime.

O suspeito, de 35 anos, confessou que matou a vítima e que roubou um veículo para fugir do local. Ele foi autuado em flagrante por roubo e feminicídio.

As diligências iniciaram depois que as equipes policiais foram acionadas sobre o feminicídio ocorrido em uma fazenda, a 60 quilômetros de Matupá, ocasião em que a vítima Vanuza de Souza, de 40 anos, foi assassinada com disparos de espingarda.

Após o crime, o suspeito fugiu roubou veículo Ecosport para fugir do local e se dirigiu até um bar, na comunidade Paredão, onde chegou com a arma de fogo em mãos e dizendo que havia acabado de matar sua mulher.

Com base nas informações, as equipes da Polícia Civil e Militar foram até o local, onde conseguiram localizar o suspeito, que foi encontrado escondido debaixo de uma mesa de sinuca. Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais.

A arma utilizada no crime foi escondida, por outro cliente, fora do estabelecimento. O objetivo era evitar que o suspeito praticasse outro crime. A espingarda foi apreendida e o suspeito conduzido à Delegacia de Matupá, onde foi lavrado o flagrante, sendo o preso posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: odocumento

Anteriores Obras do Complexo Leblon vão interromper pistas na Miguel Sutil e Avenida do CPA nos dias 26 e 28 de outubro
Próxima Homem mata esposa com tiro de espingarda e é preso escondido em bar