Lúdio rechaça polarização e afirma que próximo prefeito deve unir Cuiabá e governar para todos


Conteúdo/ODOC – O candidato a prefeito de Cuiabá, deputado estadual Lúdio Cabral (PT), afirmou à imprensa neste sábado (19), durante a visita do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), em Cuiabá, que a Capital do Estado “não aceita mais divisão”. Lúdio também falou do seu crescimento nas pesquisas.

“A expectativa é positiva, estamos muito felizes, desde o primeiro turno um crescimento consistente e o acolhimento da população todos os dias nas ruas. Agora é prosseguir, ir ao encontro das pessoas, apresentar o nosso propósito e as nossas propostas”, disse.

“Essa não é uma eleição de divisão, não é uma eleição de polarização, de disputa entre direita e esquerda”, afirmou o candidato a prefeito da cidade.

Segundo Lúdio Cabral, “Cuiabá não aceita mais divisão. Essa é a disputa para eleger o prefeito que vai unir a nossa cidade, governar para todos. É essa mensagem que nós vamos transmitir ao longo da última semana para alcançarmos uma vitória que amplie nossa responsabilidade com a cidade”, argumentou.

Sobre a vinda do vice-presidente Geraldo Alckmin a Cuiabá, Lúdio Cabral disse que “o vice-presidente é muito querido da população de Cuiabá, é médico como eu, tem uma postura serena, responsável, séria como eu. A vinda dele a Cuiabá representa a necessidade de nós, para projetarmos Cuiabá para o futuro, termos uma parceria forte com o Governo Federal”.

Fonte: odocumento

Anteriores Jovem é morto na frente do irmão por marido de candidata a vereadora em Feliz Natal
Próxima Pedro Paulo reúne 1,2 mil advogados em lançamento de campanha para presidente da OAB