Homem ameaça clientes de bar com espingardas e pistola airsoft e é preso


Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (16), no município de Chapada dos Guimarães. Com o suspeito, a PM apreendeu duas espingardas, munições e uma pistola de airsoft.

O suspeito teve a prisão realizada após a equipe do Grupo de Apoio (GAP) da 1º Cia de PM receber denúncias de populares sobre um homem que estava armado e ameaçando pessoas com o objeto, em um bar, no bairro São Sebastião.

Os policiais foram ao local e foram informados que o suspeito havia fugido em uma motocicleta após ser informado de que a PM seria chamada.

Em seguida, a equipe do GAP iniciou buscas e encontrou o homem em seu veículo. Questionado sobre a denúncia, o suspeito afirmou que possuía uma arma airsoft e não confirmou a situação de ameaça. O homem também disse que teria guardado a arma em sua casa, após sair do bar.

Os policiais foram até a residência do homem e localizaram o objeto, sendo uma pistola airsoft. Também no local, os militares encontraram duas espingardas, de calibre .22 e .32, e munições para o armamento.

Em depoimento aos militares, o homem disse não ter documentação das armas e que utilizava os objetos no seu trabalho, em uma propriedade rural da região.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Chapada dos Guimarães para registro da ocorrência e demais procedimentos que o caso requer.

Fonte: odocumento

Anteriores Governo investe R$ 16,2 milhões na recuperação da MT-370 em Poconé
Próxima Mais de 300 pessoas participam de capacitação para conselheiros promovida pela Setasc