Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]WhatsApp: [link do WhatsApp]
A ex-assistente de Kanye West, Lauren Pisciotta, fez acusações graves contra o rapper em uma ação judicial que está chamando a atenção. Pisciotta, que processou West em junho sob acusações de assédio sexual e perseguição, atualizou sua denúncia esta semana com novas informações.
Segundo a atualização do processo, West teria uma “obsessão” com a ideia de ter relações sexuais com as mães das mulheres que ele visava como parte de suas fantasias sexuais. Entre essas mulheres, estaria a mãe de Bianca Censori. De acordo com documentos obtidos pelo The Mirror, no dia 28 de setembro, West enviou uma mensagem de texto para Pisciotta, se gabando de uma conversa sexual que teve com Censori. Na suposta conversa, West teria dito a Censori que “queria fazer sexo com a mãe dela, que estava visitando Los Angeles, vinda da Austrália”. Em seguida, ele teria enviado uma captura de tela da conversa para Pisciotta, compartilhando a resposta de Censori.
Os documentos judiciais alegam: “Na captura de tela que o Réu compartilhou com a Autora, KANYE WEST, também conhecido como YE, diz a Bianca Censori: ‘Eu quero foder sua mãe antes que ela vá embora’. Depois que KANYE WEST a.k.a YE compartilhou a captura de tela da conversa de texto que estava tendo com Bianca Censori, o Réu então enviou uma mensagem para a Autora e disse: ‘Acabei de elevar as toxicidades a outro nível’.”
Além disso, West teria perguntado a Pisciotta se deveria enviar a seguinte mensagem a Censori após ter afirmado que queria ter relações com a mãe dela: “Devo adicionar que eu quero que você me veja fazendo sexo com sua mãe?”, conforme alegações apresentadas na ação.
West teria afirmado que Censori respondeu à sua mensagem dizendo que estava prestes a ter relações com outra pessoa. A suposta mensagem de texto de West para Pisciotta dizia: “‘Isso é o que ela [Bianca Censori] escreveu: ela [mãe de Bianca Censori] é casada, eu vou foder alguém neste fim de semana e te conto na próxima vez que você estiver dentro de mim’”, segundo as alegações do processo.
Vale ressaltar que, no momento em que essas mensagens foram trocadas, Censori não era casada com West; no entanto, eles acabaram se casando em novembro de 2022. Censori é descrita como a “participante/funcionária de festas sexuais à disposição” de West, com visto de trabalho para a YEEZY, LLC.
Em outras partes da ação, West é acusado de “discutir frequentemente” seu “fetiche e desejo incomum de ser traído e/ou humilhado e machucado por seus parceiros sexuais, para que pudesse assistir e/ou ser informado sobre os detalhes exatos do encontro sexual, incluindo, mas não se limitando ao tamanho do pênis dos participantes masculinos e a reação das mulheres ao tamanho do pênis dos participantes masculinos”.
Os documentos atualizados continuam: “O Réu frequentemente se gabava e enviava vídeos, fotos e capturas de tela de conversas que teve com seus parceiros sexuais para ‘se exibir’ para a Autora quando tinha uma nova fantasia em mente.”
Enquanto West permaneceu em silêncio sobre essas novas alegações, seu representante negou as acusações da ação original de Pisciotta. Seu advogado chamou as alegações de “infundadas” ao TMZ, descartando as ações de Pisciotta como tentativas de “chantagem e extorsão”.
Fonte: gazetabrasil