Senador diz não ter medo de disputa interna, mas quer que PL considere tempo de filiação para apoiá-lo em 2026


Conteúdo/ODOC – O senador Wellington Fagundes (PL), em entrevista à imprensa, afirmou que está “pronto” para disputar o Governo do Estado em 2026. Fagundes disse que vai esperar o segundo turno da eleição em Cuiabá para fazer um balanço do pleito municipal no Estado e adiantou que vai conversar com todos os aliados.

“Estou pronto, preparado energizado, mas primeiro vamos terminar o segundo turno. Depois vamos fazer um balanço do partido em todo Estado e no Brasil também”, declarou o senador.

“Vamos conversar com todos os aliados. Uma coisa é certa, Abílio ganhando a eleição não vai ser candidato a governador e nem a senador. E também tem outros nomes, o Odílio Balbinotti, de Rondonópolis, ele nunca me disse que quer ser candidato, mas as pessoas estão lançando ele”, comentou.

“É um bom nome, quanto mais nomes o PL tiver, melhor. Eu não tenho medo de disputa e muito menos interna. Qualquer um que quiser filiar ao PL tem direito”, disse Fagundes.

“Agora, tem as condicionantes. Eu sou o parlamentar com mais tempo de partido. Toda minha vida, todos os mandatos foram pelo PL. Quem tem experiência política, quem tem um trabalho como eu, não pode dizer não quero isso, não quero aquilo e nem quem serão os adversários”, afirmou.

Fonte: odocumento

Anteriores Adolescente foragido do Acre é localizado pela Polícia Civil em Barra do Garças
Próxima Polícia Civil prende pai que abusou sexualmente da própria filha em Apiacás