Botelho vê erro estratégico em trabalhar somente com vereadores para levar propostas até os bairros


Conteúdo/ODOC – À imprensa nesta quarta-feira (9), o deputado estadual Eduardo Botelho (União), presidente da Assembleia Legislativa, afirmou que a sua campanha a prefeito de Cuiabá falhou por confiar somente nos candidatos a vereadores e não ter uma presença efetiva nos bairros da Capital.

A prova disso – conforme Botelho – está no fato de que os candidatos a vereador da chapa majoritária fizeram quase 190 mil votos, enquanto Botelho cravou 88 mil sufrágios.

“Não trabalhamos com a equipe nos bairros, trabalhamos só com os candidatos a vereadores. Acho que nisso a gente errou, porque o grupo nosso fez 190 mil votos e nós fizemos 88 mil. Acredito que essa falta de presença nossa nos bairros foi um erro que não deve ser repetido”, declarou o presidente da ALMT.

“Eu acho que o vereador preocupa só em levar o nome dele e nós fizemos essa opção de trabalhar só com vereador…erramos. O vereador só preocupa com a campanha dele, isso é normal, e faltou nossa presença nos bairros. Mas a gente não ganharia do mesmo jeito porque a polarização prevaleceu”, emendou.

Questionado sobre o segundo turno das eleições na Capital, Eduardo Botelho reforçou mais uma vez que não pretende se posicionar em apoio a nenhum dos candidatos, Lúdio Cabral (PT) e Abílio Brunini (PL). “Vou manter uma postura neutra, não vou apoiar ninguém. Vou votar, mas guardarei sigilo sobre meu voto”, completou.

Fonte: odocumento

Anteriores Propaganda eleitoral no rádio e televisão retorna na próxima sexta-feira feira
Próxima PT não elege nenhum vereador em Cuiabá e deposita esperanças em Lúdio Cabral no segundo turno