Conteúdo/ODOC – O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), que vai disputar o segundo turno da eleição com o deputado federal Abílio Júnior (PL), em entrevista na TV Centro América, nesta segunda-feira (7), disse que está “feliz e honrado” com os mais de 90 mil votos recebidos na urna e que espera, para o segundo turno, uma campanha de respeito à população e de debate propositivo entre os dois candidatos.
“Primeiro muito feliz e muito honrado com os mais de 90 mil votos que nós conquistamos e com a confiança da população da minha cidade. Agora, em respeito a população, aproveitar essas três semanas para ir ao encontro das pessoas e continuar falando de propostas para superar os problemas sérios que a nossa cidade tem”, disse o candidato.
Segundo Lúdio Cabral, “há mais de cem mil eleitores com quem nós temos que estabelecer o diálogo, foram os eleitores que não votaram nos candidatos que não passaram para o segundo turno, e a meta é manter o foco que a gente manteve no primeiro turno”, adiantou.
“Fazer uma campanha de respeito às pessoas e de apresentação de propostas para superar os problemas que a cidade tem…esses são os temas que tem de estar no centro do segundo turno, os problemas de Cuiabá e as propostas para superar esses problemas pra que a população possa avaliar quem é o candidato mais preparado e que tem mais equilíbrio pra dar conta desse desafio”, disse Lúdio Cabral.
“Eu espero que o debate no segundo turno seja o debate propositivo, um debate respeitoso com a população. Em relação a alianças, a direção da nossa coligação se reúne ainda hoje pra gente avaliar o caminho que a gente percorre”, adiantou o candidato.
“O mais importante – segundo Lúdio Cabral — é percorrer o caminho do diálogo com a população, com o eleitor, porque as vezes o debate em torno de partidos, pode não representar a vontade da população. Então nosso foco é manter o diálogo com a população”.
Fonte: odocumento