Hezbollah: Exército israelense perdeu 17 soldados nas últimas 24 horas


Na quarta-feira (2), o jornal The Times of Israel informou que as Forças de Defesa de Israel (FDI) perderam oito soldados durante uma operação contra o Hezbollah no sul do Líbano.
“De acordo com dados confirmados do quartel-general operacional da resistência islâmica, o número de soldados e oficiais do [inimigo] sionistas mortos na quinta-feira chegou a 17“, disse o Hezbollah na quinta-feira (3).
Um manifestante iraniano mostra um retrato do líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah, em seu celular, 28 de setembro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 30.09.2024

Israel iniciou uma operação terrestre contra o Hezbollah no sul do Líbano na segunda-feira (31), enquanto a troca mútua de ataques aéreos continua. O primeiro-ministro interino do Líbano, Najib Mikati, disse na quarta-feira que cerca de 1,2 milhão de pessoas, incluindo refugiados sírios, foi deslocado devido às hostilidades.
O ministro da Saúde libanês, Firass Abiad, disse na quinta-feira que 1.974 pessoas morreram e outras 9.384 ficaram feridas em decorrência de bombardeios israelenses.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Israel e EUA podem coordenar resposta ao ataque iraniano 'nos próximos dias'
Próxima Rússia será convidada para reunião da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa em Malta