Bombardeio israelense contra escola deixa ao menos 2 mortos na Faixa de Gaza


“Há pouco tempo, com a direção da inteligência da FDI, a FAI [Força Aérea Israelense] conduziu um ataque preciso contra terroristas do Hamas que estavam operando dentro de um centro de comando e controle no norte da Faixa de Gaza. O centro de comando e controle, que estava embutido dentro de um complexo que anteriormente servia como a Escola ‘Abu Ja’far Al Mansour’, foi usado para planejar e executar ataques terroristas contra as tropas das FDI e o Estado de Israel“, disse o exército israelense no Telegram.

Antes do ataque, o exército disse ter tomado as medidas necessárias para mitigar o risco de ferir civis, “incluindo o uso de munições precisas, vigilância aérea e informações adicionais de inteligência”, acrescentou.
Masoud Pezeshkian discursa durante a 38ª Conferência Internacional da Unidade Islâmica em Teerã. Irã, 19 de setembro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 29.09.2024

“As FDI continuarão a operar contra o Hamas em defesa dos cidadãos de Israel”, concluíram as FDI.
A ofensiva militar em Gaza após o ataque do Hamas em 7 de outubro, a qual continua em curso, deixou mais de 41.500 palestinos mortos, de acordo com autoridades da saúde do enclave. Do lado israelense, foram 1.200 pessoas mortas.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Leilão de Transmissão garante R$ 3,35 bilhões em investimentos em novas linhas, subestações e em novos contratos
Próxima IBGE: Empregos com carteira assinada superam em quase 3 vezes os informais no setor privado