Operação Lei Seca termina com dez motoristas presos por embriaguez na madrugada em Cuiabá


Duas ações da Operação Lei Seca realizadas na madrugada deste sábado (28), em Cuiabá, resultaram em 11 autuações criminais de condutores com situações de flagrantes delitos. Dez delas foram por embriaguez ao volante e uma por entregar o veículo a pessoa não habilitada (sem CNH).

As fiscalizações ocorreram simultaneamente nas Avenidas Beira Rio e XV de Novembro, no bairro Porto, próximo a confluência dessas vias. As abordagens dos veículos começaram as 2h e se estenderam por cerca de três horas.

De acordo com o relatório final, 138 veículos, entre carros e motocicletas, foram vistoriados. 141 testes de alcoolemia foram aplicados. As ações também levaram a remoção de 49 veículos, sendo 30 carros e 19 motos.

O relatório aponta ainda a aplicação de 70 autos de infrações por diversos delitos e irregularidades. Além do consumo de bebida alcóolica, que gera prisão e multa de R$ 2,9 mil, condutores de motos e carros foram multados por não ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento, falta de condições de segurança veicular e entre outras.

Fonte: odocumento

Anteriores Abílio nega “aporofobia” e diz que procurador do MPE está em campanha e quer ajudar adversários da direita
Próxima Agressor que ameaçou ex-companheira de morte é preso pela Polícia Civil em Cuiabá