Mulher é resgatada de tentativa de ‘salve’ e estupro em Sorriso


Uma mulher de 46 anos foi salva por policiais militares na madrugada desta sexta-feira (27) de uma tentativa de “salve” ordenada por uma facção criminosa. O crime, que envolvia ainda uma tentativa de estupro, ocorreu no pátio de uma madeireira na cidade. Dois homens foram presos em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares acionaram as autoridades após verem a vítima sendo mantida contra a vontade por três homens. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a mulher bastante abalada, com a roupa rasgada e relatando ter sido sequestrada e agredida.

A vítima, que possui envolvimento com drogas e dívidas com traficantes, contou que foi escolhida para sofrer o castigo conhecido como “salve”. Durante o sequestro, ela sofreu uma tentativa de estupro por parte dos criminosos.

Os dois suspeitos presos, que também apresentavam lesões, alegaram ter sido vítimas de um “salve” horas antes e que foram designados para encontrar e punir a mulher. Um vídeo da vítima, enviado para um grupo de WhatsApp da facção, foi encontrado pelos policiais e serve como prova do crime.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar o terceiro envolvido e demais membros da organização criminosa. A mulher resgatada recebeu atendimento médico e psicológico.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores StoneX projeta queda de 3,2% na moagem de cana do centro-sul em 25/26, queimadas impactam
Próxima Avião de pequeno porte cai em Cuiabá e deixa quatro feridos